Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Anuncie

Revista Biomassa & Bioenergia: Posicione sua marca no mercado com credibilidade

O veículo escolhido para expor a marca é essencial na hora de construir uma comunicação integrada, onde conteúdo, credibilidade e acessibilidade sejam pilares para alavancar a sua informação. Com esses princípios, a próxima edição da Revista Biomassa & Bioenergia dispõe de todas as ferramentas para que a sua marca cresça ainda mais e se alinhe com o desenvolvimento deste setor, que está a todo vapor.

Revista Biomassa & Bioenergia: Posicione sua marca no mercado com credibilidade

Releases Empresas

O veículo escolhido para expor a marca é essencial na hora de construir uma comunicação integrada, onde conteúdo, credibilidade e acessibilidade sejam pilares para alavancar a sua informação. Com esses princípios, a próxima edição da Revista Biomassa & Bioenergia dispõe de todas as ferramentas para que a sua marca cresça ainda mais e se alinhe com o desenvolvimento deste setor, que está a todo vapor.

Conheça a nossa próxima edição e anuncie!

REPORTAGEM: Uma tecnologia que converte a radiação solar diretamente em eletricidade: sistema fotovoltaico.

ENTREVISTA: A destinação de carcaças de suínos é uma realidade problemática no Brasil. Conheça formas com maior tecnologia para a reciclagem na produção com a Dra. Masaio Mizuno.

ARTIGO TÉCNICO: Você sabia que as exportações de péletes podem ser muito atrativas para o Brasil? O pesquisador da Embrapa Agroenergia, José Delcidio Rocha, detalha as perspectivas para a produção.

REAPROVEITAMENTO DE RESÍDUOS: A chama cama de frango, substrato que fosse o piso de viveiros avícolas, já conta com tecnologia para ser transformada em adubo, trazendo benefícios para plantios e pastagens.

CINCO PERGUNTAS: Dr. Airton Kunz fala sobre o tratamento de rejeitos a partir da Biodigestão Anaeróbica

E mais: Bionotícias, Agenda, além de todo o conteúdo divulgado em nossas mídias sociais e boletins bi-semanais.

Fernanda Oliva, jornalista da Revista Biomassa & Bioenergia, fala sobre a pauta para a próxima edição. Assista:

 

 

Informações e contato:
Av. Antônio Gazzola, 1001 – 8º andar
Itu – SP – CEP: 13.301-916
Tel.: (11) 2118.3133 | 4013.1277

E-mail: [email protected]  
www.gessulli.com.br