Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

IOG

Prorrogadas as inscrições para trabalhos científicos na AveSui EuroTier

Estudantes, pesquisadores e profissionais do setor têm até o dia 14 de junho para inscrever seus trabalhos na feira

Prorrogadas as inscrições para trabalhos científicos na AveSui EuroTier

As inscrições para os trabalhos científicos que serão avaliados pela comissão do Prêmio Instituto Oswaldo Gessulli, durante a principal feira de proteína animal da América Latina, a AveSui EuroTier, estão abertas até o dia 14 de junho. A feira, que será realizada entre os dias 23 e 25 de julho, em Medianeira (PR), pretende reunir diferentes elos da cadeia para debater assuntos de importância para os setores.

Os trabalhos, que serão expostos durante o XVIII Seminário Técnico Científico e o IV Congresso de Zootecnia de Precisão, serão avaliados por um Comitê Científico, que apoia a iniciativa do Instituto, viabilizando o suporte na análise dos materiais enviados. Os melhores serão apresentados para uma comissão especial, que escolherá o trabalho que irá receber o Prêmio.

Dentro do Seminário Técnico e do Congresso haverá a apresentação e premiação dos trabalhos científicos para divulgação de pesquisas para fomentar e compartilhar ainda mais conhecimento, o que amplia a qualidade e abrangência dos eventos. Os trabalhos podem ser inscritos por pesquisadores, estudantes e profissionais dos setores envolvidos.

A premiação dos trabalhos científicos é um incentivo do Instituto Osvaldo Gessulli ao desenvolvimento de novas pesquisas e tecnologias que auxiliem no crescimento do agronegócio brasileiro.

As inscrições dos trabalhos científicos podem ser feitas pelo site www.avesuieurotier.com até o dia 14 de março.