Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Tecnologia

Líder em tecnologia para peletização estará na AveSui 2016

Pelo 12º ano, a Andritz expõe seus produtos na maior feira de aves e suínos da América Latina, que acontece de 03 a 05 de maio, em Florianópolis (SC).

Líder em tecnologia para peletização estará na AveSui 2016

Desde 2003 a Andritz, líder em tecnologia para peletização, expõe e lança seus equipamentos na AveSui. E nesse ano de aniversário não seria diferente! Líder global de plantas, equipamentos e serviços para usinas hidrelétricas, indústria de celulose e papel, indústrias metalúrgicas e siderúrgicas e  separação sólido / líquido nos setores urbanos e industriais; a empresa tem sede em Graz, na Aústria, e conta com uma equipe de 25 mil funcionários.

O engenheiro agrícola e gerente da Andritz Feed & Biofuel, Eduardo Soffioni, comenta sobre a importância da AveSui para o setor. “Por ser um grande encontro das cadeias de aves, suínos e bioenergia, sem dúvida a AveSui atende as necessidades da Andritz.A feira sempre nos trouxe bons resultados. Esperamos nesta edição ampliar a nossa base de clientes e fortalecer nossa imagem no mercado brasileiro”, diz Soffioni.

Reunindo os dois grandes pilares do agronegócio brasileiro – avicultura e suinocultura,  a AveSui ainda  irá trazer atrações para ampliar o conhecimento sobre este dois setores, como, por exemplo:  a Granja Modelo, o Abatedouro Móvel, o Auditório Inovações Tecnológicas , os Pavilhões Internacionais, Feira Biomassa e Bioenergia trazendo a geração de energia renovável dentro da propriedade, a Vitrine de Negócios, o I Painel de Zootecnia de Precisão, o    XV Seminário Técnico Cientifico de Aves e Suínos,  Exposição de Trabalhos  Científicos, etc.

Serviço
AveSui 2016
Data: 03 a 05 de maio de 2016
Local: CentroSul – Florianópolis – Santa Catarina – Brasil
E-mail: [email protected]
Site: www.avesui.com
Organização: Gessulli Agribusiness
Tel. (11) 2118-3133 / www.gessulli.com.br