Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2017

Líder em peletização confirma presença no principal evento de aves, ovos e suínos da América Latina

Andritz já garantiu presença na edição de 2017 da AveSui. O evento acontece nos dias 25,26 e 27 de abril, em Florianópolis (SC)

Líder em peletização confirma presença no principal evento de aves, ovos e suínos da América Latina

 “A Andritz se faz presente desde a primeira edição, para prestigia a ser prestigiada dentro do evento”, Eduardo Soffioni,Líder global de plantas, equipamentos e serviços para usinas hidrelétricas, indústria de celulose e papel, indústrias metalúrgicas e siderúrgicas e separação sólido – líquido nos setores urbanos e industriais, a Andritz, já garantiu presença na edição de 2017 da AveSui. O evento acontece nos dias 25,26 e 27 de abril, em Florianópolis (SC).

Referência em peletização, a empresa com sede em Graz, na Áustria,  participa da AveSui desde a primeira edição. Engenheiro agrícola e gerente da Andritz Feed & Biofuel, Eduardo Soffioni, ressalta que o evento atende a necessidade do grupo de bons resultados.  “A Andritz se faz presente desde a primeira edição, para prestigia a ser prestigiada dentro do evento”, diz.  

Sobre a feira de 2016, satisfeito, Soffioni  afirma que teve as expectativas atendidas. “Realmente atendeu ao que esperávamos. Nos propomos a sempre estar presente para mostrar força e na crise se mostrar grande. Fizemos contatos importantes aqui, clientes que já haviam agendado conosco reunião porque tem na AveSuii um marco no segmento avícola e suinícola do país”, conta.

Palco de inovações tecnológicas, novidades e bons negócios, a AveSui América Latina manterá sua força de feira de negócios do setor avícola e suinícola nos dias 25, 26 e 27 de abril, extremamente focada em  um  público qualificado e que busca na feira  inovações e realização de negócios. Acesse o site e saiba como participar www.avesui.com

Serviço:

AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de abril de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com
Realização: Gessulli Agribusiness