Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Kemin do Brasil realiza evento Go Green em Indaiatuba

A Kemin do Brasil realizará, no dia 06 de fevereiro, a partir das 16h, a ação social Kemin Go Green – que busca incentivar o plantio de mudas de árvores nativas brasileiras em torno do espelho d’agua do Parque do Mirim, localizado na cidade de Indaiatuba.

Com essa ação, inicia-se a criação da mata ciliar do Parque, em espaço livre de 40 hectares, permitindo o plantio de diversas espécies.

O projeto é muito mais do que realizar o plantio de árvores, e sim fazer a diferença para o planeta. Cada árvore plantada melhora a condição do ar que respiramos, regula temperatura e clima; reduz contaminação, retendo partículas de pó e filtrando o ar;  torna-se um protetor natural, já que protege contra vento e ainda faz sombra; auxilia no ciclo das águas, já que suas raízes retém a água das chuvas, evitando assim seca dos terrenos e inundações.

Esse pensamento de fazer a diferença para o planeta vai de encontro com a visão da empresa, que se esforça para melhorar a qualidade de vida de metade da população mundial, diariamente, por meio de seus produtos e serviços.

“A Kemin possui como parte de seu DNA cuidar das pessoas, produzindo excelentes produtos que melhorem sua qualidade de vida. Realizar ações a favor do meio ambiente e da sociedade, com o intuito de passar a mensagem para nossos funcionários mostrando que decisões e atitudes como essa sempre fazem a diferença. Temos uma planta fabril na cidade de Indaiatuba e acreditando poder melhorar a vida das pessoas locais, vamos auxiliar na criação de um espaço público novo com o plantio de árvores. Esse Projeto será realizado por nossos funcionários que, de maneira voluntária, se interessaram em participar dessa importante iniciativa. Estamos muito felizes em contribuir com a população na implantação de um espaço que poderá ser usado pelas pessoas para seu lazer”, revela Muna Hammad, diretora de RH e Comunicação Interna para a América do Sul da Kemin.