Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Prazo

Inscrições on-line para AveSui encerram dia 14 de julho

Após este período, as inscrições poderão ser feitas no próprio evento

Inscrições on-line para AveSui encerram dia 14 de julho

As inscrições para visitação da AveSui EuroTier South America e para a programação técnico-científica do evento se encerram no próximo domingo, 14 de julho. O credenciamento pode ser feito pelo link www.avesui.com/credenciamento.  Após o período de inscrições on-line, os interessados poderão se inscrever pessoalmente no local do evento.

A AveSui EuroTier South America tem visitação gratuita e irá reunir em um só lugar empresários, produtores e profissionais do Brasil e do exterior. A abertura do evento será marcada pelo Prêmio Quem é Quem – Maiores e Melhores Cooperativas e irá contar com a presença dos presidentes, diretores, gerentes e técnicos das cooperativas.

Também no dia 14 encerram as reservas nos hotéis oficiais da feira.  As reservas podem ser feitas diretamente pelo site da AveSui no link https://www.avesui.com/hospedagem.

Os visitantes que se hospedarem nos hotéis oficiais da AveSui terão a disposição o conforto de transporte ida e volta, sem perder o foco nos negócios. Localizada a 60km de Medianeira, Foz do Iguaçu é a terceira cidade brasileira que mais recebe turistas internacionais e tem suas extremidades conectadas por grandes rodovias, proporcionando conforto, praticidade de locomoção aos expositores e visitantes da AveSui até o Centro de Convenções da Lar.

Programação técnico cientifica

O IV Congresso de Zootecnia de Precisão acontece no dia 23 de julho e irá discutir amplamente o uso de tecnologias na produção de aves, bovinos, suínos e peixes. Em sua quarta edição o congresso irá reunir renomados palestrantes nacionais e internacionais, gerando um grande interesse de empresas, entidades do setor e estudantes.

Também na área técnica, o Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos traz painéis coordenados por especialistas com temas que envolvem desde Biosseguridade, Mercado, Eutanásia, Fábrica de Rações, Inseminação Artificial, Bem-Estar Animal, Processamento de Carnes, Piscicultura e Biomassa & Bioenergia.