Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Inscrições abertas para capacitação que qualifica indústrias de reciclagem animal

A capacitação trabalha conceitos sobre microbiologia, estruturas higiênicas, monitoria microbiológica e as ferramentas para se implantar a Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) em uma fábrica de reciclagem animal

A Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA) está com as inscrições abertas para a 6ª Capacitação do Programa Abra que Aqui Tem Qualidade (AATQ). A atividade acontecerá de 4 a 7 de outubro, no Atrium Offices, em Palhoça, Santa Catarina e será conduzido pelo coordenador técnico da ABRA, Lucas Cypriano.

A capacitação trabalha conceitos sobre microbiologia, estruturas higiênicas, monitoria microbiológica e as ferramentas para se implantar a Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) em uma fábrica de reciclagem animal.

O Programa AATQ foi desenvolvido pela Abra em 2012. É um programa de acreditação concebido para a indústria de Reciclagem Animal. Visa às práticas higiênicas na fabricação de farinhas e gorduras de origem animal no Brasil. Busca aumentar a segurança do alimento produzido via a recomendação de métodos sanitários, controles microbiológicos e implantação de APPCC.

O cronograma, o conteúdo e a inscrição podem ser acessados no site oficial do programa: www.abra.ind.br