Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

IBGE divulga primeiro processo seletivo do Censo Agro 2017

As inscrições iniciaram nesta segunda - feira e seguem até 24 de abril 

As inscrições começam às 14h de hoje, 10 de abril, e serão feitas pela internet. Há 1.038 vagas, sendo 171 de nível superior e 867 vagas de nível médio. A publicação do edital do segundo processo seletivo está prevista para 24 de abril.

Neste primeiro processo seletivo, há 1.038 vagas temporárias para uma função de nível superior (Analista Censitário, com 17 áreas de conhecimento) e três funções de nível médio (Agente Censitário Administrativo, Agente Censitário Regional e Agente Censitário de Informática). 

As inscrições serão feitas apenas pela internet, no site da Fundação Getúlio Vargas, a organizadora do processo seletivo, e estarão abertas das 14h de hoje, 10 de abril, até as 23h59 do dia 9 de maio. Ao se inscrever, o candidato deverá optar por uma função e, para o nível superior, uma área de conhecimento, indicando o município onde deseja concorrer.

A seleção dos candidatos será através de uma prova objetiva, com caráter eliminatório e classificatório. O conteúdo programático das três funções de nível médio e das 17 áreas de conhecimento de nível superior está no anexo I do edital.

A jornada de trabalho dessas quatro funções é de 40 horas semanais. Além da remuneração mensal específica de sua função, o contratado temporário terá direito a auxílio alimentação, férias e 13º salário. 

Saiba mais AQUI