Guia Bio

Guia Bio: Cadastre sua empresa!

Cadastre gratuitamente sua empresa e faça parte deste catálogo de serviços e produtos.

Guia Bio: Cadastre sua empresa!

Quer colocar sua empresa em destaque no setor de biomassa e bioenergia? Cadastre-se gratuitamente no Guia Bio 2013 e faça parte desse catálogo de produtos e serviços destinado à empresas, consumidores e leitores em geral. Uma edição anual que conta com nomes de peso no mercado agroenergético. Clique no link e preencha, sem taxas, as informações de seu negócio.

Sobre o Guia Gessulli – O Guia Gessulli, da Gessulli Agribusiness, foi criado em 1992 para servir de ponte entre os nossos leitores e as empresas do setor avícola e suinícola. Naquele momento, o mercado se expandia e havia a necessidade de uma ferramenta que facilitasse a busca por empresas, produtos ou serviços aos produtores ou interessados em entrar em uma destas duas atividades.

Ao mesmo tempo, era uma vitrine permanente às companhias que chegavam ao Brasil ou aqui já estavam e viam seus negócios se ampliarem.

Ele foi o primeiro guia totalmente direcionado à cadeia produtiva de aves e suínos. Nos anos seguintes ele ganharia edições distintas dentro das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial. Ele se tornava assim mais específico aos integrantes deste ou daquele setor agropecuário.

O guia ainda foi pioneiro na internet, ganhando um site no início dos anos 2000. A sua versão on-line ampliou as oportunidades de busca e acesso as informações. Qualquer pessoa do planeta agora poderia encontrar os dados procurados.

Durante os anos seguintes, o Guia Gessulli foi ampliando sua atuação, agregando novos itens como agroindústrias, entidades e, mais recentemente, universidades e centros de pesquisas. Atores importantes dentro de qualquer cadeia produtiva. Em 2012, a publicação também foi estendida às cadeias de biomassa, bioenergia e reciclagem animal, após o lançamento da revista e site Biomassa & Bioenergia. www.guiabio.com.br

Não fique de fora!