Evento

Gessulli intensifica divulgação da AveSui e Feira Biomassa & Bioenergia em sua participação no Show Rural Coopavel

A empresa também promove um trabalho institucional, reforçando a presença de suas publicações junto ao público qualificado do evento. O Show Rural Coopavel é o principal na área técnico-científica do País e deve reunir neste ano mais de 200 mil participantes.

A Gessulli Agribusiness aproveita sua participação no Show Rural Coopavel para divulgar a AveSui – Feira Latino-Americana da Indústria de Aves e Suínos e a Feira Biomassa & Bioenergia. Os eventos, promovidos pela Gessulli, acontecem neste ano entre os dias 13 e 15 de maio em Florianópolis (SC). Além disso, a empresa também realiza um forte trabalho institucional com a difusão de suas publicações técnico-científicas: Avicultura Industrial, Suinocultura Industrial e Biomassa&Bioenergia. O estande da Gessulli Agribusiness instalado no Pavilhão Industrial 04 do Show Rural Coopavel tem recebido a visita de vários clientes, produtores e profissionais com interesse nos setores de abrangências de suas revistas.

O evento é um dos principais do País na difusão de novas tecnologias para o agronegócio brasileiro. Ontem (03/02), dia de sua abertura, o Show Rural recebeu mais de 27 mil visitantes. A expectativa dos organizadores é que de até sexta-feira (07/02) passem pelo local mais de 200 mil pessoas. Organizado pela Coopavel – Cooperativa Agroindustrial, o evento começou como um Dia de Campo em 1989, sendo realizado de maneira ininterrupta até então. Nesta edição participam 430 expositores espalhados por uma área de 720 mil metros quadrados.

“Já é tradicional a nossa participação neste evento; sempre é uma oportunidade de contato como nossos clientes, muito dos quais estarão expondo também na AveSui, além prospectarmos novos parceiros para os nossos negócios”, afirma Ricardo Gessulli, diretor Comercial da Gessulli Agribusiness.