Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Campanha

Gessulli Agribusiness prepara campanha especial de aniversário no mês de outubro

Neste mês a empresa comemora 106 anos de existência e presenteia seus leitores.

Gessulli Agribusiness prepara campanha especial de aniversário no mês de outubro

“NÓS COMEMORAMOS E VOCÊ GANHA!”. Este é o tema da campanha comemorativa que a Gessulli Agribusiness promove para brindar com seus leitores e parceiros o sucesso dos 106 anos da empresa completados neste mês de outubro. A ação, iniciada na última sexta-feira (04/10), oferece três opções de presentes escolhidas especialmente para os profissionais envolvidos com as cadeias avícola, suinícola e bioenergética.

Clique na imagem abaixo e conheça as opções:

Curta e compartilhe a novidade com seus amigos! O presente é para todos!

Sobre a empresa:

Gessulli Agribusiness: Uma empresa de comunicação integrada, com soluções estratégicas e oportunidades para o agronegócio!

Com mais de 100 anos de experiência do mercado editorial e mais de 20 na organização de feiras de negócios e eventos, a Gessulli Agribusiness conta com o talento de uma equipe de profissionais especializados no setor do agronegócio. Seu portfólio de soluções inclui as revistas Avicultura Industrial, Suinocultura Industrial, Biomassa e Bioenergia, os sites Avicultura Industrial, Suinocultura Industrial, Biomassa  e Bioenergia, TV Gessulli, e as feiras de negócios FIPPPA-AveSui, Biomassa & Bioenergia e AveSui Reciclagem Animal, além da organização de seminários internacionais e outros eventos técnicos.