Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Associação

Departamento de Energia Solar da Abrava tem nova diretoria

Um dos objetivos da nova gestão é o atendimento às demandas do setor, com foco no crescimento e fortalecimento do mercado

Departamento de Energia Solar da Abrava tem nova diretoria

Dasol – Departamento de Energia Solar da Abrava Em atividade desde 1992, o Dasol – Departamento de Energia Solar da Abrava – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento elege nova diretoria para o biênio 2017/2018. Um dos objetivos da nova gestão é o atendimento às demandas do setor, com foco no crescimento e fortalecimento do mercado. Entre as ações previstas de imediato estão a parceria com o Inmetro, reativação do Projeto Cidades Solares, Programa Qualisol e a participação na InterSolar 2017.

Formada por cinco executivos voluntários de empresas do setor, pautados na ética, respeito e comprometimento, a nova gestão conta com:  Moacir Marchi Filho, da Mondialle, como Presidente; Demétrio Cabello Rodriguez, da Ouro Fino, na vice-presidência (VP); Alander Alves Brandão, da Komeco, como VP Institucional; Roberto Honegger, da Cumulus, como VP Técnico; e, Marcel Tavares Coelho ,da Elgin, como VP Marketing.