Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Da construção da fábrica à armazenagem de grãos: Zhengchang oferece opções completas

Líder no mercado chinês estará presente na AveSui 2016, stand A 26, apresentando as novidades e a mais alta tecnologia.

Da construção da fábrica à armazenagem de grãos: Zhengchang oferece opções completas

A chinesa Zhengchang é mais um parceiro fornecedor de tecnologia avançada, equipamentos e assessoria de gestão. Agora com sede em Curitiba (PR), a empresa oferece soluções completas da construção da fábrica à armazenagem de grãos. São 97 anos de experiência na produção de equipamentos para fabricação de rações e projetos completos de linhas de produção com a mais alta tecnologia, resistência, qualidade, automação, eficiência e excelente custo/benefício. A líder no mercado chinês estará presente na AveSui 2016, stand A 26, e trará para feira modernos equipamentos para apresentar suas novidades e a mais alta tecnologia.

Oferecendo as melhores soluções para linhas de produção, com planejamento preliminar baseado nas necessidades, cobrindo planejamento técnico, construção civil e seleção de equipamentos otimizando todo o processo, a empresa seleciona o equipamento mais adequado, detalhando todo o processo técnico e desenhando a disposição, pano geral e a renderização 3D. Além disso, a multinacional ainda oferece treinamento na operação de cada equipamento, na produção e gestão de linha, com opção de upgrade dos equipamentos e peças. “Nosso time de consultoria conta com 120 engenheiros e especialistas em promover soluções”, enfatiza o grupo.

 Desde 2008 atuando no mercado brasileiro por meio de representação, o investimento representa uma nova fase da empresa no País, a empresa chinesa investiu cerca de US$ 20 milhões em sua unidade fabril de Curitiba (PR). A unidade tem 45 mil metros quadrados e irá produzir equipamentos para fábricas de ração e armazenamento de grãos.

“A ZhengChang tem um planejamento muito intenso nos próximos anos aqui no Brasil. Estamos instalando uma nova fábrica com previsão de começar a linha de produção no próximo ano, onde produziremos silos, montagem de peletizadoras, extrusoras, moinhos e uma série de equipamentos para atender ao mercado local de maneira mais rápida, eficiente e com todo o suporte da nossa engenharia, dando mais tranquilidade e segurança para os clientes”, explica o diretor da Zhengchang.

A marca está presente em mais de 80 países e vem registrando forte expansão em outros continentes, como Oriente Médio, África, Europa, Oceania, Sudeste da Ásia, América do Sul. Foi a primeira empresa chinesa a conseguir os certificados China Well-Known Trademark, ISO 9000 e o National Enterprise of Keeping Promise & Honoring Contracts emitido pela Secretaria Nacional da Administração para Indústria e Comércio da China. Seus produtos também contam com certificações de conformidade CE pelas diretrizes europeias e o certificado Gost.

Avesui

Investir em ideias que transformem o setor agrícola em autossustentável é o desafio proposto pela AveSui 2016. Para isso, a feira soma em sua estrutura empresas referências que oferecem um leque de opções e vantagens para o produtor. O tradicional evento da avicultura e suinocultura irá propor ferramentas para o desenvolvimento sustentável da cadeia produtiva, nos dias 03,04 e 05 de maio, em Florianópolis (SC).

Serviço
AveSui 2016
Data: 03 a 05 de maio de 2016
Local: CentroSul – Florianópolis – Santa Catarina – Brasil
E-mail: [email protected]
Site: www.avesui.com
Organização: Gessulli Agribusiness
Tel. (11) 2118-3133 / www.gessulli.com.br