Ação Social

Caldema realiza projeto "Material Amigo" em Sertãozinho

Ação da empresa Caldema acontece no dia 29 e oferecerá kit material escolar aos participantes.

No dia 29 de janeiro, às 13h30, a Caldema realizará o evento de responsabilidade social “Material Amigo”. A atividade busca valorizar e incentivar colaboradoeres e dependentes, que sejam estudantes, oferecendo um kit de material escolar específico, que vai desde a pré-escola até a pós-graduação. Para este ano, o tema escolhido para o projeto é “Gentileza gera Respeito”. Durante a ação, várias atividades ocorrem com o tema de destaque, além de um almoço especial servido aos participantes. A atividade acontece na Caldema, localizada em Sertãozinho. Outras informações através do telefone (16) 3946-2700 ou no email [email protected]. Visite o site www.caldema.com.br

Sobre a Caldema

Preparada para a prestação de diversos serviços tanto no pré-venda como no pós-venda, a Caldema possui equipes especializadas em todas as áreas.Com uma equipe de engenheiros e projetistas, a empresa disponibiliza estudos de produção e eficiência, em suas próprias instalações e/ou nas dependências do cliente.