Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

A&R Nutrição Animal se associa à Abra

A A&R está no mercado há mais de sete anos.

A Associação Brasileira de Reciclagem Animal (Abra) recebe de braços abertos e com grande satisfação a empresa A&R Nutrição Animal LTDA como o nosso novo associado. A&R está localizada no bairro Jardim Nilza em Maringá no Paraná e faz parte do Grupo Baltazar de Castro Participações e empreendimentos da qual também fazem parte a empresa Reciclagem Amiga da Natureza, a Sabão Geo, Reciclagem Brasileira de Resíduos Animais – Rebrás, a Repar e a Nordeste Industrial.

A A&R está no mercado há mais de sete anos. A empresa é fornecedora de produtos em três linhas: bovino, aves e peixes, fornecendo a farinha de carne e ossos e a farinha de sangue bovina, farinha de vísceras de aves, farinha de penas, óleo de aves e a farinha de peixes. A empresa atua em todo mercado nacional, com maior evidência na região sul. Atendendo principalmente os segmentos de avicultura, suinocultura, piscicultura e também o setor de pet food. Ao longo de sua fundação a empresa também conquistou o mercado externo e hoje exporta para o continente Asiático, África, Europa e também para a América Central.

A A&R garante o compromisso sustentável através de um sistema de gerenciamento ambiental que a empresa possui para assegurar que os resíduos sólidos gerados sejam armazenados e tenham a destinação correta de acordo com as leis e as regulamentações aplicáveis e dessa forma, priorizando sempre a reciclagem dos resíduos industriais gerados.

Para o diretor da empresa, Sr. Charbel Syrio, a ABRA trará maior representatividade para a A&R. “A ABRA representa os fabricantes de produtos de origem animal, cadeia que estamos inseridos. Quando falamos em Associação o peso é maior, então ao nos filiarmos a ABRA teremos maior representatividade e também aumentaremos a nossa força do seguimento”.